REPARO ORIGINAL PARA DRIVER EROS E405 TRIO
Conteúdo da Embalagem:
• 01 Reparo de Driver
• 01 Cola
Feito para atender as frequências de médio e médio-alta, próprio para aplicações em sistemas de altíssima potência, seja automotivo ou profissional. Por ter membrana fenólica permite reproduzir as frequências mais baixas dos médios.
Especificação Técnica:
• Reparo com Diafragma Fenólico
• Potência RMS: 200W
• Impedância: 8 Ohms
• Resposta de Frequência: 390 à 9.400 Hz
• Sensibilidade: 113 dB
• Peça para Reposição de Aparelhos Danificados
Termo de garantia
Este produto foi cuidadosamente avaliado em todas as fases do processo de fabricação. Entretanto, na improvável ocorrência de alguma falha o problema será examinado pela Assistência Técnica Eros da sua região, ou na falta desta, o produto deverá ser remetido à fábrica, sem ônus para você.
A garantia é destinada ao comprador original, detentor da nota fiscal de compra, que deverá obrigatoriamente apresentá-la. O período de garantia deste produto tem duração de 1 ano (3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual). O atendimento em garantia cobre defeitos no material empregado ou na fabricação. A garantia dos REPAROS vendidos para manutenção é de 3 meses (garantia legal), desde que instalados em uma das Assistências Técnicas Autorizadas Eros -consulte a Rede de Assistências em nosso site.
Condições de Garantia:
A garantia somente será concedida se o produto for instalado por pessoal especializado.
A garantia será cancelada quando:
• alguma parte, peça ou componente do produto estiver violado;
• o produto apresentar o cone rasgado ou danificado, ou o corpo do alto-falante torto, ou ainda, a bobina queimada por uso inadequado;
• o solicitante da garantia não for o usuário original, não estando a compra comprovada através de nota fiscal para todos os fins legais. Cobertura da Garantia: A Eros dá cobertura a todas as partes, peças ou componentes que apresentem defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia. A Eros não dá cobertura as seguintes despesas:
• decorrentes do transporte do produto em garantia na cidade onde exista assistência técnica autorizada;
• geradas no conserto de produtos danificados por mau acondicionamento pelo cliente para o transporte;
• oriunda do produto que contém alteração ou rasuras nas inscrições do mesmo, especialmente no número de série.
Sempre que procurar uma Assistência Técnica Autorizada Eros, tenha em mãos a nota fiscal do produto.
Não há comentários ainda.